Detalhes do produto

Massa Sauípe possibilita pleno enchimento de superfícies porosas, proporcionando um acabamento econômico projetado texturizado, com a vantagem de mascarar as imperfeições do substrato.

É indicada para substratos internos de alvenaria, blocos de concreto ou chapas pré- moldadas, como camada intermediária, com efeito decorativo, necessitando de acabamento.

– Cores
Branco, Palha, Areia

– Textura
Produto de Textura Projetada.

– Secagem
Completa: 12 horas

– Recomendações
Não aplicar o produto com o sol incidente ou quando a superfície estiver aquecida ou úmida. Recomendamos aplicar o produto com temperatura ambiente e de superfície entre 10 oC e 40 oC e umidade relativa do ar entre 40 e 90 %.

– Rendimento
O rendimento do produto é variável conforme rugosidade, preparação da superfície, método e técnicas de aplicação.

Rendimento : 1,30 – 2,00 m²/litro/demão
0,72 – 1,11 m2/Kg/demão

Estes valores são válidos para superfícies lisas e com absorção/porosidade usual.
Se a superfície a ser revestida for texturizada, muito porosa, irregular ou apresentar qualquer outra característica diferenciada, consultar departamento comercial para obter rendimento específico.

– Embalagem
Galão 6 Kg e Balde de 27 Kg

– Preparação da Superfície
Lavar, raspar, escovar a superfície eliminando as partes soltas, poeira, manchas de gordura, sabão e mofo. Sobre reboco fraco (pouco cimento), pintura velha ou em mau estado (tinta calcinada ou descascando), recomenda-se uma demão de FIXADOR ACRÍLICO. Sobre reboco novo curado (tempo de cura recomendada é de no mínimo 28 dias) e em boas condições, aplicar uma demão de SELADOR ACRÍLICO PIGMENTADO.

– Métodos de Aplicação
Antes de aplicar, bater vigorosamente e se necessário adicionar até 5% de água.
Para projetar usar pistola de projeção tipo Hopper Gun bico no 2. Em seguida sobre o projetado, passar suavemente a espátula de inox, formando o desenho de ilhas, as quais lembram o Mármore Travertino. Cuidar para retirar sempre o excesso de massa da espátula.